Patrocinar a NovAmosanta

O formulário adiante é sua proposta para tornar-se PATROCINADOR da NovAmosanta. A proposta precisa ser aprovada pela diretoria. Caso você tenha sido contactado por um membro da diretoria NovAmosanta seu patrocínio está aprovado a priori. (indique quem o contactou). Muito obrigado pelo seu interesse !
NovAmosanta

  Preencha os campos adiante (todos obrigatórios) e clique 'Enviar'.
Ver as condições de patricínio no rodapé.
Seu nome
Empreendimento patrocinador
Indicado/contactado por
CPF ou CNPJ  
Identidade     órgão emissor:
e-mail para contato
Endereço do site a ser exibido
Telefone(s) para contato (indicar código de área)
Endereço Residencial (rua, número, complemento)
Cidade/CEP   CEP:
Endereço p/Correspondência (rua, número, complemento)
Cidade/CEP  CEP:
Contribuição Mensal R$ 120,00 por mês (cobrança mensal por boleto bancário)
Quero receber o boleto
Comentário (breve, favor não preencher mais que a caixa à direita)
 

Condições de Patrocínio

1. O custo mensal é de R$120,00, pagos adiantadamente até o dia 10 de cada mês.
2. Um logo do patrocinador de dimensões 150x66 pixels é exibido na a página principal do blog Distritos de Petrópolis, da NovAmosanta, rodapé, como pode ser visto no rodapé dessa página, e em: [clique aqui]
3. A ordem dos logos será inicialmente fixa, por ordem de patrocínio, podendo mais tarde ser feito o rodízio de  posicionamento dos logos.
4. O patrocinador deve fornecer o logo; alternativamente pode-se exibir um "logo" simplificado com a denominação do patrocinador e seu endereço.
5.O patrocinador deve fornecer, caso seja de seu interesse, um endereço de seu site internet.
Caso não possua site, o logo, ao ser clicado pode opcionalmente: a) não conduzir a nenhuma página externa; b) conduzir a uma página no site do próprio blog onde poderão estar relacionadas informações sobre o patrocinador, tais como nome, endereço, telefone e e-mail de contato, em forma padronizada a critério da NovAmosanta.
6. O patrocínio pode ser encerrado por quaisquer das partes a qualquer momento, não cabendo nenhuma compensação em decorrência por nenhuma das partes.
7. O custo mensal pode ser alterado pela NovAmosanta em caso de necessidade, avisando ao patrocinador com antecedência de 6 meses. Essa alteração é pouco provável e historicamente não se constata.